segunda-feira, janeiro 09, 2006

Quatro Quadras Soltas

"O i o ai, há já menos quem se encolha
o i o ai, muita gente fala e canta
o i o ai, já se vai soltando a rolha
que nos tapava a garganta"
Sérgio Godinho in Campolide

Hoje não aguentei mais! Soltei a rolha que me tapava a garganta.
Custou mais do que imaginava, mas os bichinhos negros que andavam a consumir-me por dentro, pararam de trabalhar...
O resultado de semelhante "ousadia", só o tempo o dirá. Por enquanto, limito-me a sentir ALÍVIO.

5 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Ui!!!

6:26 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Há coisas que simplesmente são como são. Quando temos a consciência de que fizemos tudo e que já não depende de nós mudar nada, o melhor é largarmos isso, porque caso contrário só serve para nos corroer!!
Como o tempo tudo se resolve!

Beijos muitos

5:02 da tarde  
Blogger Slipper said...

Ei Pipas má qué passa?????????????
Apesar de estar fora do contexto, já sabes, cá estamos!!!!!!

Beijussssssssss

7:57 da tarde  
Blogger Rosa said...

Não sei do que falas, mas atrevo-me a dizer que, independentemente das consequências, "deitar cá para fora" é sempre preferível.

8:17 da tarde  
Blogger Gelly said...

Acho muito bem!! Deita tudo cá para fora bigo!! :)

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home