segunda-feira, janeiro 23, 2006

Rendi-me aos "testes"

Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):

Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz"


Quem... EU?!

CALUNIAS, só calúnias!!! ;)

PS- por acaso aínda sou fã desta musica...

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Já sabes que ñ resito a esta tentaçao:D Vou já fazer o teste!!

5:33 da tarde  
Blogger Etelvina said...

confesso que só pensava em ti, qdo punha este post. heheheh

5:34 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

"Forever Young"!!! Mas ñ consigo passar o código para o meu blog. Que se lixe!! Adoro a música:)faz-me sempre saltar para a pista!!
;)

6:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

take on me, a-ha. idem

mas não preciso procurar, ainda tenho boa memória!


que parolice....

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home