terça-feira, janeiro 17, 2006

(o meu) cantinho da 7ª arte

Da história nem vou falar.
Conhecido por todos nós, King Kong é um remake do clássico filme de 1933.
Mas a verdade, é que Peter Jackson (para mim, sempre associado ao cinema gore) conseguiu colar-me à cadeira durante 3 horas!
Os promenores são deliciosos (já viram a quantidade de cicatrizes que o Kong tem?) e os efeitos especiais também têm o seu quê.
O suspense é uma constante e a cor dá-nos um ambiente que remota à época original.
Mesmo assim, não consegui deixar de ter a esperança que o final fosse diferente ;)

Um filme mimosito, a não perder NO CINEMA!

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Rosa said...

Hmmm... Ainda assim, não me convenceste. Não sei bem porquê, mas não tenho vontade nenhuma de ver o King Kong... :)

12:43 da tarde  
Blogger Gelly said...

Eu confesso que já começo a ter alguma curiosidade! ;)
Ontem vi, FINALMENTE, o fiel jardineiro. Agora tenho de ir almoçar, mas depois digo de minha justiça!
(se tiver um pc livre por aqui!!! :P)

1:35 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Epá ñ consigo! Até fiquei cheia de vontade ao ver os making ofs e tudo isso mas ...acho que vou ter tanta pena do macaco!A sério, é mais forte do que eu!
Sabes que o actor que fez a base do Kong foi o mesmo que fez o Gollum do "Senhor ..."?

4:57 da tarde  
Blogger Amiguinhos da Bicharada said...

Tenho a confessar-vos que muito chorei neste filme...eu bem não queria ir ver...a expressão facial tão bem elaborada do macaco comoveu-me...só por isso já vale a pena ir ver o filme, digo eu :)

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home