domingo, janeiro 29, 2006

Neve

Eu sei que tenho de ver o Inverno com lentes positivistas. Que esta estação é indispensável à saude do planeta e mais não sei o quê.
Mas...
NEVA EM TODO O PAÍS E NO PORTO NÃO!!!!
POOORQUÊ?! POOORQUÊ?!
Não é justo... Não é justo não sermos contemplados com um belo nevão para podermos disfrutar do divertimento máximo desta Estação!!!
tsc, tsc, tsc... ;)

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Vil Imundo said...

Hummm... Pior nós, no Brasil Central: neva apenas nas montanhas mais altas do sudeste, no sul, e em 3 picos da Amazônia. Estamos a mil quilômetros do Atlântico; uma frente quente estacionou sobre minha cidade e faz 35 graus...
:(

8:19 da tarde  
Blogger Flácido Sulfúrico said...

Aqui na minha terrinha houve alto nevão... Foi só curtir, até me cortou horas de estudo, eu, o meu irmão e os meus primos todos a palhaçar na neve. Já tinha saudades da neve... Desde que saí da Bila que não a sentia, foi mesmo bom tê-la a cair na cara de novo... Beijocas Pipoca.
P.S.- Isto não foi pa fazer inveja...

8:40 da tarde  
Blogger Slipper said...

Concordo Pipas e de preferencia um que nos impedisse de ir trabalhar eheheheh! Isso é que era bom!

Beijus

9:38 da tarde  
Blogger izzolda said...

Podes crer, que desilusão tão grande....(e também faço minhas as palavras anteriores relativas aos impedimentos laborais, hihihi)!

11:17 da tarde  
Blogger joaninha said...

Sim, porquê???? Eu só queria um bocadinho...

8:32 da manhã  
Blogger Gelly said...

Pois, eu tb queria! Eu tb queria!!!
Como ou sem impedimento de ir trbalhar, venha mas é a neve!!!
Se bem que meus caros, que dizem de lhe trocarmos as voltas?!
Se ela não vem até nós....

exacto...

vamos nós até ela!

Bora?!?

:)

5:30 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu voto numa viagem até à neve!!
Vou-te encher de bolas de neve!! Tipo o rapaz da televisão: "Eles vêm aí!!!!"
Heheheheheheh

Beijos luxuosos

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home