terça-feira, janeiro 31, 2006

"Perdi a minha pen drive"


Que tal dar um saltinho à FEUP na quarta ou quinta feira?!
Não tenho qualquer referência sobre a peça em questão mas conheço o trabalho do encenador e sei que é bem jeitoso. Normalmente as peças são ligeirinhas, a puxar ao brejeiro (ultimamente) e ao popular. Costumam ser críticas sociais e o no fim do espectáculo vamos sempre para casa com uma ou outra frase na cabeça.
Não sei se os bilhetes são grátis, mas mesmo que não o sejam, o preço será irrisório.
Caros Umbigodependentes habitantes na zona do grande Porto, esqueçam o frio gélido que está lá fora e venham aquecer esses umbigos regelados com uma ida ao Teatro!
EU VOU!

4 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Que subtil;) Sabes que tento ñ perder nada do Carretas, mas desta vez vai ser difícil:(. De qq maneira vou te roubar o artaz e fazer publicidade no meu blog, ok?

4:20 da tarde  
Blogger Etelvina said...

LOLOLOLOL... mas não digas a ninguém... ;)
ACHO OPTIMA IDEIA!!! heheheh

4:40 da tarde  
Blogger Gelly said...

vamos, vamos!
Que tal amanhã?!

9:07 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Eu vou amanhã!!!!
Não falha!!!

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home