quarta-feira, fevereiro 01, 2006

BATI COM A JULIETA!!!

Buááááááááá!!!! Buáááááááááá!!!!!
Snif, snif.....
(tenho de ser dramática, ok?! É da minha Natureza!!!)

Pois é, ontem à noite, no regresso à Doce Rebaldaria depois de jantar em casa dos meus pais, em plena Constituição (COMO ODEIO AQUELA RUA), a minha querida Julieta, decidiu abalroar um taxista...
Não que ele não merecesse o dito embate. Até porque esta estranha mania que eles têm de andar no meio das duas faixas sem deixar passar ninguém, incentiva à ira e à vontade de tortura alheia por parte de qualquer mortal (é verdade, tiram-me do sério!).
Nada disto seria grave se, contráriamente ao que é normal, a Julieta não se tivesse magoado! E coitadita... desta vez foi a sério...
Eu bem lhe disse para travar, mas a teimosa disfarçou a travagem com uma deslizadela até ao carro da frente e CABUM! Até a Stimpy caíu do banco de trás (tios, não se preocupem, está tudo bem com a princesa)
O raio do homem não teve nada (sorte a minha, porque o carro era um mercedes), mas a Julieta... coitadita, não abre o capot e não convém fazer curvas para a direita:
Vá lá, no fim aínda me ri com o dito taxista pois as únicas palavras que o homem conseguia pronunciar eram "Fod....se", "Car.....lh0" e "Desculpe os meus modos, menina" !

Agora, que lição há a tirar disto tudo?
1º Tenho de deixar de andar armada em "racer" com um carro cujos travões não são os melhores do mundo;
2º É preciso estar atento ao carro que está à frente do que está à nossa frente. Pode ser um cromo aínda maior que o taxista (bati porque o carro da frente decidiu, repentinamente, virar à esquerda. O mercedes consegui travar a tempo e a JULIETA NÂO!!! ARGGH!) e conseguir sair ileso das asneiras que faz
3º Quando se quer ir à India e ao Brasil no mesmo ano, mais vale andar a pé! Só se poupa dinheiro e evitam-se aborrecimentos desnecessários!

PS- alguém conhece um chapeiro baratinho? hehehehe

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

OOOOO PÁÁÁÁÁÁ!!! Desgraçada da Julieta!!
Beijocas a esta altura do campeonato?? Na pode ser!
PS-se souber de um chapeiro aviso

4:59 da tarde  
Blogger izzolda said...

Pobre Julietazinha! :( Ainda é da família do meu bólide branco, o ovo! Estou solidária*
Quanto a oficinas, tenho boas referências desta www.restocar.net...vou ver se sondo mais opiniões.

5:20 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu cá também sou solidária! Ainda por cima com uma julieta assim....
Hmm...assim de repente não conheço, mas, vou ver se me informo!

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1º SEM DÚVIDA!!! não sou a pessoa indicada pra te criticar, mas nunca enrabei nenhum carro...

2º é um problema que se pode evitar de uma maneira mt simples.
começas a andar mais devagarinho!!!
um conselho: tá mais atenta À condução dos outros do que à tua...

3º eu sou da opinião de que se devia organizar uma quermesse para o arranjo da julieta!
ELA MERECE!!!

chapeiros não conheço, mas se precisares de um lateiro tens-me sempre disponivel ;)
tudo se vai resolver, dont worry babe

7:49 da tarde  
Blogger Slipper said...

OHHHHH Pipas estas bem? E a Stimpy tambem???? A Julieta coitadinha magoou-se, talvez te consiga um contacto pois tenho um amigo que tem uma 4L e deve saber! Vou falar com ele e depois digo-te qq coisa!

Beijocas

9:50 da tarde  
Blogger Bárbara said...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Mas a Julieta, como verdadeiro tanque de guerra, vai sobreviver!!!!

12:37 da manhã  
Blogger Gelly said...

Eu nem queria acreditar!!! snif, snif, snif....
Pipas meu amor, o importante é que estarem todos bem e a Julieta, bem se não encontrarmos um chapeiro à maneira, metemos mão-à-obra e desempenamos a máquina nós mesmos! :P O meu pai dá-nos umas indicações!! ihihhhhihi (ele é o homem das sete profissões!)
Se bem que o mais seguro era fazer uma vaquinha. Começamos a poupar dinheiro pra carrinha no próximo mês e neste juntamos pra julieta!! ;)
Beijooooooooooss

12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home