segunda-feira, fevereiro 06, 2006

FANTASPORTO 2006!

JÁ TENHO O PROGRAMA NA MÃO!
Nha, nha, nha, nha, nha!

Dei um salto ao Rivoli com o objectivo de ir buscar o bendito programa e agora... estou aqui a roer-me toda de curiosidade para o poder folhear e deliciar-me com as propostas deste ano.
Não vejo a hora de sentar-me numa esplanada que eu cá sei, tomar relaxadamente uma meia de leite e uma torrada, na companhia do programita deste ano e dum marcador vermelho que assinalará desenfriadamente todos os filmes que quero ver!
A cada ano que passa faço o mesmo. Não consigo evitar. Torna o evento ainda mais especial e fantástico...
Que é que posso dizer?
Sou uma mulher de rituais.

PS- Mais tarde desenvolvo o assunto. Por enquanto, não consigo tirar os olhos do programa! QUE EMOÇÃO!

13 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

PORCA :X!!
e uma cunha para fazerem isso lá para Abril, nop? ggrrrrr!!

7:09 da tarde  
Blogger Etelvina said...

LOLOLOLOLO

podemos tentar fazer uma extensão em vila real, como o gacu fazia com o cinanima ;)
que dizes? heheheh

PS- pra tua informação, tomo banho todos os dias!!! hehehehe

7:32 da tarde  
Blogger Bárbara said...

Tu és do piorio, francamente...
Chegar a casa, caladinha que nem um rato e já com o programa no bolso....
Isso não se faz nem ao pior inimigo...

tsc... tsc... tsc...

Hehehehehehehehehe

Beijos gordos

12:16 da manhã  
Blogger e said...

espero que este ano o programa (que ainda não vi) varie um pouco mais... já estou um bocadinho farto do cine-pop asiático...

beijos... e marcamos um filme juntos, que achas?
j.

12:30 da manhã  
Blogger MicasMariana said...

É mesmo assim Luxy, esta gaja é do pior !!hehehe
Uma extensao....hum...era uma boa!!
No ano passado estreei-me finalmente no FANTAS e este já ñ posso ir outra vez...:(. Sinceramente!

8:45 da manhã  
Blogger Etelvina said...

ana:
não te preocupes! Esta na carteira e hoje dormiu ao meu lado, na mesinha de cabeceira! hehehehe

3:50 da tarde  
Blogger Etelvina said...

gelly:
o meu blog É DINAMICO.
Quando clicas na imagem, tens acesso ao programa! Já te tinha dito isso, ó esquecida! :P

3:56 da tarde  
Blogger Gelly said...

vá coloca mas é o programita aqui no blog qu'eu não consigo mexer o pescoço pra ler o folheto!!!
LOLololOLol

3:59 da tarde  
Blogger izzolda said...

Ou então:

http://www.caleida.pt/fantasporto/2006/index.html

E tens tudo também :) Eu vou cortando e colando o que interessa, hihihi!

5:24 da tarde  
Blogger izzolda said...

Argh, que só agora é que vi que já cá estava o línkiu ;) sorry!

5:25 da tarde  
Blogger Rosa said...

Ora aí está uma cena que eu nunca desbundei! :)
(com este linguajar, parece que fui possuída pelo espírito de algum teenager inconsciente!!)

5:32 da tarde  
Blogger Gelly said...

pois... este meu fascínio por queijo!!!! :P :D

6:13 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Descola lá do programa e vem cá escrever-nos novidades!!!

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home