quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Aceitam-se...

COBAIAS para a sessão de degustação deste meu novo bolo (acabadinho de fazer) de maçã e canela e realizar este fim de tarde na Doce Rebaldaria.

As inscrições serão feitas na Secretaria deste Blog (ou seja, a zona dos comments)

Obrigada,
A Gerência
Pipas

8 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Será que te posso chamar PORCA pela segunda vez esta semana??? ñ, ñ consigo, esssxtou a ssssalivar demaxxxssssiadoo....ssscchhleeppss!

4:53 da tarde  
Blogger Etelvina said...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Estás á vontade! :P eu mando-te uma fatia pelo correio, se ficar bom ;)

4:54 da tarde  
Blogger Etelvina said...

ficar não, estiver :P

4:54 da tarde  
Blogger Slipper said...

HUmmmmmm que aspecto, infelizmente não posso, hoje não foi muito facil a sessão a laser doeu um bocadito e por isso doi-me um bocadinho o braço!!!!
Mas eu vou conseguir que este diabo vá embora de vez!!!!!!

BOM APETITE e espero que o faças de novo para eu provar!!

Beijusssssssssssssssss

6:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

tambem quero!!!!

7:38 da tarde  
Blogger Gelly said...

Eu já provei!
Que recheio bom!!!!
Mmmmmmmmmmhhhhhhhhhhhh....


:) :)

não venham depressa, não....
quem avisa, amigo é!!!
lol

7:54 da tarde  
Blogger Ana said...

Ai....maçã e canela!!! Querem matar-me!!!!!

10:40 da tarde  
Blogger izzolda said...

Nãaaaao! Agora é tarde demais! Fiquei brutalmente traumatizada por não chegar a tempo. Grunf.

:)

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home