quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Resposta à provocação

Em resposta à provocação da nossa querida MicasMariana (obrigada pelo picanço, também ADORO estas coisas), cá vai disto...

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Empregada de mesa num restaurante indiano (acho que foi a partir daqui que decidi começar a trabalhar a sério com comida)
2. Barwoman em vários bares e disconights da moda (foi a partir da época que trabalhei no via rapida que decidi usar a noite só para diversão)
3. Cozinha Vegetariana para familias e bolos para bares e aniversários. (É o meu projecto "Divinas Iguarias" e um dos meus trabalhos actuais! Simplesmente ADORO-O!)
4. Associação de Antiquários como "faz tudo e mais alguma coisa", mas principalmente organização de Feiras de Antiguidades na Alfândega do Porto (estimulante, pela complicação que é lidar com esta gente e pela organização dum evento assim tão grande e importante para essa classe de trabalhadores(?))

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1.Clube dos Poetas Mortos
2.GATTACA
3.Delírio em Las Vegas
4. Princesa Mononoke

Quatro sítios onde vivi:
Porto
Vila Real
Piacenza
Lisboa

Quatro séries televisivas que não perco (esta é mesmo MUITO complicada. É raríssimo ficar sentada a ver televisão e até já cheguei a viver 3 anos felizes sem ela.) :
1. Sexo e a Cidade
2. Na roça com os Tachos
3. Biosfera
4. Magazine: Artes de Palco 2
(atenção que não sigo estes programas religiosamente, mas são dos poucos que me fazem ficar em frente à tv)

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Zambujeira do Mar (é ritual)
2. LAGOS ("Lagos nós", "Vamos passar férias para sempre Juntos", "Índios da Meia Praia")
3. Amesterdão (uma semana de viagem às escondidas dos pais! Maluqueira maravilhosa )
4. Praga, Budapeste e Belgrado (as 3 cidades mais fantásticas do inter-rail!!)

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. LEITE CONDENSADO (não é um prato, mas se pudesse alimentava muitas vezes disto)
2. Esparguete com gorgonzola, pêra e canela.
3. Tosta de queijo e tomate com batatas fritas e maionese.
4. Qualquer prato vegetariano cozinhado por mim (não é ser peneirenta, mas gosto mesmo da minha comida!)

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Blogs
2. Mails
3. Sites de "fai da te" (é o meu novo vício!)
4. Sites de vegetarianismo em geral (porque o saber não ocupa lugar)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Numa praia sem peixes perto da costa, com água a 32ºC e a temperatura ambiente a 40ºC
2. Já disse um sítio muito quentinho e cheio de sol?!
3. Mongólia! (Não perguntem porquê! Nem eu percebo esta fixação)
4. Barcelona (A visitar a minha amiga SU que estou a morrer de saudades! Na companhia do meu Doce e mais umas quantas Musas... ;) )

Quatro bloggers a quem convido a fazer este questionário:
1. Guerreiro Maui (para ver se actualizas esse blog)
2. Enxofre (porque gosto de te picar)
3. Ana (porque sei que "Tens Horror a não fazeres o que te pedem")
4. Gelly (porque é um bigo)


Peço aínda aos meus queridos Umbigodependentes, para partilharem as vossas respostas a estas demandas aqui também!
Não, não sou curiosa! Sou só interessada :P

5 Cachimbos Arrebitados:

Blogger MicasMariana said...

Fai da te? Ñ devia perguntar señ ainda me vicio...mas a curiosidade matou o gato;)

4:20 da tarde  
Blogger Etelvina said...

faça voce mesmo. tudo! enfim é um artesenato com um nome mais giro! hehehe

4:31 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Bem me parecia que era tipo do-it-yourselve em italiano...que fina;)!!

4:50 da tarde  
Blogger Gelly said...

É pra já, é pra já Bigo! Por ti tudo, claro.....



.... o que é que me dás em troca?!
ihiiiihihih

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora eu acho piada a isto:
4 filmes:
1-grandes esperanças
2-princesa de monoke (e nao foi por sugestao nem o seguinte)
3-delirio em las vegas ( dá vontade de ser junkie)
4-fabuloso destino de amelie

quatro sitios onde vive (ja me fodi):
fragoso city
vila real

quatro series televisivas (nao vejo mt televisao):
1-contra informaçao
2- 60 minutos
3- cabaret da coxa(infelizmente acabou)
4-imagens de marca

quatro sitios de ferias:
1-quarteira (com 13 anos e sem ninguem a controlar, foi muito bom)
2-torremolinos (finalista 12ano... ai espalhotias ai ai ai..)
3-Estrasburgo(?), Fraça
4-Paris (respira-se amor)

quatro pratos(so quatro?):
1-feijoada de marisco
2-empadao (da minha mae)
3-feijoada transmontana
4-ameijoas à bolhao-pato
(ate fiquei com agua na boca)

quatro websites q visito diariamente:
www.glamdj.pt.vu
www.fotolog.net/vdjglam
mail
www.estg.ipvc.pt

quatro sitios onde gostava de estar agora:
1- qualquer sitio onde estivesse com a minha coisa mais preciosa, Andreia
2- a curtir uma bela duma onda no pacifico
3- em cima de uma prancha de snowboard (nunca fiz mas ate sonho com isso)
4-Tailandia(porque sim, é fixaçao)

(salto uma pq nao sou blogger mas vou ser e ja tenho nome "Cyber Xoné - A saga")

"prontos" é tudo!

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home