quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Na mouche!


O meu ramo de S. Valentim!
Não é tão lindo?!
:D
 Posted by Picasa

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

Lindo!!!!!

Confesso que quando li o post (a imagem demorou a abrir), fiquei espantada por "gostares" de um ramo. Entretanto vi-o e ficou tudo claro!!!
Lindo, lindo!!!
Quando é que o partilhas com a comunidade? ;) ihihihihi

Beijos muitos e gigantescos!!
Já tenho saudades!
Acho que não aguento até ao fds! :P

3:15 da tarde  
Blogger Slipper said...

eheheheh
Lindoooooooooo ~:)
Não podia ser mais adequado!

Beijussssssssssss
~:)

10:35 da tarde  
Blogger Bernardo Coelho said...

é salsa ou coentros?

2:46 da manhã  
Blogger Etelvina said...

Astrolábio:
É salsa! (para o alho frances à braz heheheh)
Agora deixaste-me curiosa... Porquê a pergunta?!

12:05 da tarde  
Blogger izzolda said...

Eu gosto mais de coentros, mas salsa também pode ser :)

12:17 da tarde  
Blogger Etelvina said...

izzolda:
eu também prefiro os coentros mas... o importante é não ser um ramo de flores ;)
Um dia perceberás ;)

3:26 da tarde  
Blogger Bárbara said...

LINDO DE MORRER!!!!
O RAMO PERFEITO!!
HEHEHEHEHEHEHE

Beijos muitos

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home