segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sabores da minha infância

Hoje vou armar-me fina e percorrer mais de 300 km para lanchar aqui!

Ainda me lembro dos tempos em que os meus pais nos levavam a Lisboa com regularidade e faziamos SEMPRE um pit stop nesta casita antes de voltarmos para a Invicta.... Hum.... já não os como há anos mas ainda sei de cor o cheiro deles...
(bába, bába, bába)

Ai, ai, esta paixão pelos doces ainda será a minha ruína! ;)

9 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Gelly said...

Pipas traz meia-dúzia cá pra cima...

Ok, pronto, traz uma dúzia ca pra cima...

Quem traz uma dúzia tb traz um quarteirão...

Bem, olha, deixemo-nos de coisas... compra mas é a casa inteira e traz os pastéis TODINHOS cá pra cima....


.... ah e não te esqueças da CANELA!!!!!!!

ihhiihihhii

12:08 da tarde  
Blogger Rosa said...

Pois eu moro aqui tão pertinho e não gosto nada de pastéis de Belém...

1:31 da tarde  
Blogger izzolda said...

Eu desses bolos só como mesmo aí nesse sítio....não gosto da variante "nata" que se vê cá por cima.

São uma delícia e....um bolo desses vale bem uma viagenzita :) Junto-me ao clã "paixão pelos doces", hihihi!

2:48 da tarde  
Blogger e said...

pois por mim podes deixar isso tudo aí por baixo. já sabes que a sul do paralelo 41 eu não pesco grande coisa. e... 300km só para ir lanchar?! quem me dera poder acompanhar-te (ou imitar-te) num luxo desses!

beijos*

4:42 da tarde  
Blogger Miguel said...

leva-me contigo
[ok! já é tarde demais para pedir isto]

nem era pelos pasteis
[que são bons.. são]

era mesmo só para sair de braga
:o

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmmmmmm...

preciso de uma esfregona pra sugar a quantidade exorbitante de saliva ke me escorreu da boca só de olhar para a imagem... atéf or teclapdo stá tuodo miulhoado... slop slop...
PRECISO DE GALOCHAS!!!!

P.S.: se trouxeres para a ana podes trazer pra mim tb?:)

8:23 da tarde  
Blogger joaninha said...

A tua ruína e a minha. Ai ai...

11:57 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

:) Nada como uns bons pastéis de nata. Perdão... de Belém. eh eh São uma delícia. :) Bom lanche. E bons 300 kms. Que é preciso gostar mesmo de doces para ir tão longe por eles. :)
[Obrigada pelo link]

12:58 da tarde  
Blogger Etelvina said...

Gelly e Pipo:
no worries ;)

Ana:
da próxima vez, trago! ;)

Rosa:
tsc, tsc, tsc.. qdo te li pela primeira vez, tinhas um post chamado "embaraço"... hehehe, esqueceste-te deste ponto :P

Enxofre e numerobis:
da proxima x que precisar de companhia, ja sei quem contactar :P

Joaninha e Izzolda:
;)

folha de chá:
não imaginas o quanto!!! hehehe

[não agradeças. gosto mesmo do teu blog ;)]

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home