segunda-feira, março 27, 2006

27 Março


Desde que nascemos que fazemos teatro.
Aliás, passamos a vida a fazer teatro... mudamos de máscara consoante as situações, numa busca constante de adaptação ao meio e felicidade.
Como muitas vezes a nossa vida parece um verdadeiro teatro e hoje é o dia dele, proponho que esta noite se deliciem com uma ida à sala de espectáculos mais próxima e comemorem a existência desta arte, tantas vezes esquecida por nós, mas tão típica do ser humano.
Para os que são do Porto, aqui fica o link com os espectáculos desta noite.

Quanto a mim... espero arranjar companhia para logo.
Caso contrário, tenho sempre o meu umbigo. E olhem que a companhia não é nada má ;)

Bom espectáculo e melhores companhias ;)

8 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Mónica Lice said...

Aproveita e diverte-te!:))

E viva o teatro, hoje e todos os dias!:)

Beijinhos.

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim é verdade atrevi-me... Depois de tantos olhares indiscretos por estas bandas, aqui fica o meu primeiro testemunho de muitos e vos digo que muito mais está para vir.... ;)
Pois hoje é um grande dia e para festejar isso logo a noite tenho ensaio de teatro hehehe

Beijos

5:59 da tarde  
Blogger izzolda said...

Eu vou comemorar com uma ida ao....cinema! Ups! Já está combinada! Mas antecipei os festejos do teatro no Sábado ;)

1:10 da tarde  
Blogger BAd said...

Adoro o teatro, sempre que posso (às vezes as prioridades têm de ser outras UMPF!) estou lá.
E gosto de estilos variados, conforme a disposição.
Regra geral, comédia, o que diz muito de mim. :)
Vou voltar, posso?

4:27 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

O teu umbigo é de certeza uma excelente companhia. :)

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por acaso tenho saudades do palco... visto pelo outro lado :)

para ver, ando com mais vontade de um cinema, confesso ;)
mas parecem-me boas propostas.

7:34 da tarde  
Blogger joaninha said...

Já não vou há uns tempos... O que recomendas? Olha que tive más experiências...

8:58 da manhã  
Blogger Etelvina said...

a lice:
:D

paulo:
até que enfim apareces por estes lados ! :D:D:D QUE BOM!!!!
Ensaia, ensaia que estou mortinha por ver os teus novos trabalhos ;)

izzolda:
é justo ;)

ana:
BORA!

bad:
PF volta! :D

folha de chá:
é com afirmações dessas que o meu umbigo fica maior que o teu ;) hehehe

milocas:
como te compreendo em relação ao outro lado.... :D
Mas entre cinema e teatro... venha o teatro e todo o mano a mano a ele inerente ;)

Joaninha:
também eu tive más experiencias.
Mas o importante é não desistir. há sempre coisas boas e más.
Aqui no porto, o teatro de marionetes apresenta sempre bons espectáculos. ;)

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home