segunda-feira, março 20, 2006

modo PAUSA

Desta vez a culpa é mesmo do tempo.
Com este frio, chuva, cinzento, nevoeiro e vento Invernal, volto a fechar-me em copas.
Pffff.... fui feita para viver num país de clima tropical, não há nada a fazer!

Até ao próximo raio de Sol! ;)

6 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Guria said...

queres trocar comigo? aqui faz um calor infernal! não tem um ventinho para ajudar!

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas a primavera está aí!

não te rendas aos últimos suplícios chatos do inverno. estão mesmo mesmo a ir embora!

boa semana :)) *

4:36 da tarde  
Blogger Etelvina said...

GURIA:
SIIIIMMMMMMMM :D:D:D

Milocas:
eu sei que não devo render-me, mas às x... tem de ser! Afinal de contas, acho que até me portei bem este inverno! posso dar um descansozito a este espirito soalheiro, não? ;)

5:09 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Tens de ir para África!:)

Beijinhos e uma boa semana!

5:52 da tarde  
Blogger Ana said...

Então somos 2!!! Ai, a chuva e os dias cinzentos deixam-me mesmo p'ra baixo :/

11:32 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Também eu devia viver num clima sempre tropical. :)

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home