sexta-feira, julho 07, 2006

Sugestão para sábado à noite

Se muitos de vocês forem como eu e durante anos abusaram assiduamente da vida nocturna, hoje em dia provavelmente, já não têm grande pachorra para noitadas.
Ou porque já estão fartos de se deitarem tarde e querem tentar viver uma vida mais normal, ou porque a rotina boémia já quebrou um pouco do encanto da noite, ou simplesmente, porque.... (na minha modesta opinião) já não se fazem festas com o misticismo de antigamente (quem não se lembra de ir aos bares e ver os trabalhadores maquilhados em jeito de caracterização, ambientes coloridos e agitados?!).

Para aqueles que gostavam dessas maluqueiras tenho uma sugestão:

Nesta festita, um casal de namorados, decidiu quebrar com a banalidade da noite e tentou criar uma festa cheia de musica dançavel, animações, surpresas extra e uma ideia do caraças que proporciona que toda a gente presente na festa se conheça quase que obrigatóriamente.
A festa acaba às 4:30 da madrugada, por isso ainda é possivel ir para a cama relativamente cedo, o espaço é o antigo Cinema Batalha, que nos torna a todos um pouco mais saudosos da nossa infância e consequentemente mais sensíveis à alegria; o staff é simpático e as melodias ouvidas incentivam o corpo a mexer-se frenéticamente ao som dos grandes exitos de hoje e antigamente.

Caros Umbigodependentes,
Aconselho uma saltada, neste sábado, ao Disco Volante (ex-cinema Batalha), para uma noite de rebaldaria, inspirada na nossa adolescência.
Como não há consumo obrigatório, o pior que vos pode acontecer é virem embora sem gastar um tostão.
Então, alinham ou não?! ;)

Um fim de semana cheio de sol e calor para todos!

PS- para mais infos, basta clicar em cima do título da festa. Dá acesso directo ao blog da Doce Rebaldaria Productions ;)
PPS- Caso o link não funcione (como parece ser o caso... RRRRRRR BLOGGER!!!!!!!!!) o site é: www.rebaldariaproductions.blogspot.com

3 Cachimbos Arrebitados:

Blogger izzolda said...

Parece-me uma óptima sugestão! Vou ver se apareço por lá :) O Batalha está porreiríssimo!

4:06 da tarde  
Blogger Gelly said...

eu vou.... eu vou!!!

eheheh... não estranhes... vim a casa!!! ihihihihi...
como n consigo dormir, olha, aproveitei pra limpar as teias de aranha!!! lololol
Ahhh... e já respondi ao anónimo assíduo!!! ihihihiihih

3:15 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Tenho tido pouca paciência para noitadas, é bem verdade. E já fui ao antigo Batalha, mas não vi nenhuma party destas. A ver se fico mais atenta. ;)

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home