quinta-feira, julho 06, 2006

Serei normal?! II

A vantagem de pensar tanto na cozinha e tão pouco na bola é que ontem, depois do jogo, andava toda a gente triste e cabisbaixa e eu.... andava sorridente e orgulhosa porque a minha receita nova é maravilhosa ;)


(que me perdoem os mais sensiveis ao futebol)

5 Cachimbos Arrebitados:

Blogger Ana said...

Ainda bem!! É sinal que és boa cozinheira e que não és doente da bola..
Eu não vi a 2ª parte do jogo, não consegui...e ainda bem!
Mas, a tristeza passou depressa!

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente do contexto...não...acho que não és normal...

E sabes que mais? Ainda bem.
Afinal o que é ser normal?
Não sei bem, mas prefiro ver-me e aos meus amigos como não normais...

Viva a diferença! Viva a individualidade! Viva tu!

Bejos grandes

12:03 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Estás perdoada!:)

1:45 da tarde  
Blogger Etelvina said...

nocas: ;)
mariotti: TB ÉS UNICO, eu pensavas que te livravas disso ;)
a lice: obrigada. hehehe

4:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

o estomago está primeiro sem duvida...

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home