terça-feira, julho 04, 2006

PARABÉNS A VOCÊ,

nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida.
(blá, blá, blá)
Pró menino "O MEU UMBIGO é maio que o TEU!"
Uma salva de palmas!

ieiiiiiiiiiiiiiiiii
fiuiuiuuuuuuuuuuuuuu fiuiuiuuuuuuuuu
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Entre crises de criatividade, vontades tremendas de não parar de escrever, gente a dizer mal do blog até não poder mais, vozes amigas de incentivo, maluqueiras minhas e vontades de desistir,
este blog umbilical conseguiu sobreviver a tudo e completa hoje UM ANO de existência.
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:D

É lógico que "O MEU UMBIGO é maior que o TEU!" quer dizer umas palavritas de agradecimento:
Caros umbigodependentes,
É com muito prazer que partilho convosco este dia tão especial para mim.
É sabido que já tive dias melhores, mas infelizmente não sou autónomo e preciso de dedos para teclarem as palavras que tenho vindo a transmitir ao longo destes meses. Continuo a fazer força para que essas palavras sejam cada vez mais regulares, mas está dificil de convencer a outra parte.
Agradeço as vossas passagens regulares por estas bandas e a interacção que têm vindo a estabelecer comigo. :D Sinto-me importante, e isso faz com que continue a crescer :D
Muito obrigada pela vossa salva de palmas e por estarem comigo neste dia tão especial

Agora... vamos ao que interessa: BOLO PARA TODOS!!!
(supostamente havia aqui uma imagem duma fatia de bolo, mas o BLOGGER ARGGGGGGGH não anda a funcionar nada bem. fica a intenção ;) )

Abraços apertados
do sempre vosso
"O MEU UMBIGO é maior que o TEU!!!" :D

(Começo a pensar que as coisas que começam por brincadeira e sem compromissos, são mesmo aquelas que têm maior potêncial de vingar!)

7 Cachimbos Arrebitados:

Blogger izzolda said...

Palmas, palmas e mais palmas para o Umbigo! Muitos anos de vida e sempre com muitos, imensamente grandes e fabulásticos sorrisos! :D

4:57 da tarde  
Blogger izzolda said...

Ah, posso comer DUAS fatias do bolo imaginário, posso? ;)

4:58 da tarde  
Blogger Rosa said...

Hip-hip, hurra! :)
Muitos parabéns às duas partes, e faço saber que também quero uma fatia do bolo-que-devia-estar-aqui-mas-não-está!
Beijocas :)

6:16 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

hip-hip-HURRA!!!!
PARABÉNS!PARABÉNS!
eu era mais brigadeiros...mas ok, esta fatia de bolo "asupônhamos" também é de lamber os beiços :P

7:30 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Parabéns!!! :) Mesmo que às vezes a conta gotas, gosto de ler o umbigo.

3:17 da tarde  
Blogger Etelvina said...

izzolda: PODES!!!! :D
rosa: siga, até te meto outra num tuperware pra levares pro lanche :P
micas: sai uma dose de brigadeiros só pra ti :P
folha: o importante é que gostas de vir cá ;)

3:43 da tarde  
Blogger Gelly said...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!
Sugiro aquela mousse de limão, em vez do bolo. O calor pede fizz.... ihihihihi
Beijooooooooooosssss

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home