quarta-feira, setembro 27, 2006

Ou em umbiguês: FIM!
Obrigada a todos aqueles que perderam tempo a opinar sobre as palavras que para aqui atirei ao longo destes meses que passaram!
Um grande bem haja a todos vocês!

13 Cachimbos Arrebitados:

Anonymous Anónimo said...

:(

vou sentir falta das visitinhas aqui...

bju grd

8:43 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

É mesmo o fim?

Vou ter saudades...

Beijinhos grandes.

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum.....Achas mesmo que é???
NÁÁÁÁÁÁÁ...................
Mas achas mesmo mesmo mas mesmo que é mesmo fim?
....
TU CALA-TE!!!!

Beijos

3:27 da tarde  
Blogger Flácido Sulfúrico said...

Oh!!!!!!!
Não vás....
Oh fica... fica... fica...
Vá lá...
Por favor...
:(
Fica lá...

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tretas!!!

2:00 da manhã  
Blogger Rosa said...

Ai, outra vez????

11:42 da manhã  
Blogger Guerreiro Maui said...

o tempo que aqui passei não foi, de certeza, perdido.

repouso por saber que estás ao pé de mim.

BEJOS

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao me abaandones es a minha razao de viver e encher o meu coracao de orgulho. tia bi

2:05 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Humpf...Isso é só porque voltou o cinzento.
Não acredito que resistas quando voltarem uns raiozinhos de sol!!!
Senão, como vou sabendo novidades tuas?
Bêjos

11:07 da manhã  
Blogger izzolda said...

Felicidades muitas :)

***

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como???!!

nao sabia ke isto rematara... sei ke as minhas aportaçoes eram fundamentais para ista obra de arte, mais nao te ponhas asim, nao faz mal, eu volto...
ta bem deijo o egocentrismo e penso...quando faz outro blog??
extranhote pipas do coraçao..nao teu blog a ti mesmo!
GRANDE PESSOA! ja quisera eu
beijinhos!!!!!!!!!

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Queriamos dar a conhecer o nosso projecto que promove a Agricultura Biológica na zona do Grande Porto e pretende implementar um conceito de produção local para consumo local.

Convidamos a visitar o nosso blog (www.raizesblog.blogspot.com).

Contamos ter a nossa página em breve pronta. (www.raizes.org)

Obrigado

8:10 da tarde  
Blogger Susana said...

parece mesmo que acabou :(

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home